Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Destino expõe drama na Série A e traz notícia triste para o Internacional

O Internacional vive um bom momento. O time emplacou duas vitórias seguidas e ganhou posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas, como nem tudo são flores, dois pontos preocupam o torcedor colorado para o próximo duelo, contra o Atlético-MG: os desfalques e o histórico contra equipes em má fase.

Para o confronto diante do Galo, o técnico Eduardo Coudet tem problemas no sistema defensivo. Suspensos, Fernando e Fabricio Bustos não estão à disposição do argentino. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo no GreNal e só voltam na próxima rodada, contra o Criciúma.

Como se não bastassem as ausências consideráveis, o que também deixa o torcedor preocupado é o histórico de “levantar defunto” do time vermelho. Foi o que aconteceu no revés de 2 a 1 para o Vitória, por exemplo. O Rubro-Negro Baiano não tinha ganhado um jogo sequer e ocupava a lanterna do Brasileiro até então.

E, para o temor dos Colorados, o mesmo pode acontecer agora contra o Atlético. Embora tenha um dos melhores plantéis do futebol brasileiro, o Alvinegro de Belo Horizonte vive um momento turbulento e não vence há três jogos. Nesse recorte, a equipe de Gabi Milito sofreu nove gols, sendo oito deles nas goleadas para Palmeiras e Vitória.

Internacional encara o Atlético-MG pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), Inter e Galo se enfrentam no Heriberto Hulse, em Santa Catarina, que vem sendo a casa vermelha na ausência do Beira-Rio. O jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com as vitórias recentes, os comandados de Chacho Coudet chegaram aos 17 pontos conquistados e subiram para a 17ª colocação da tabela de classificação.