Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Destaque do Inter surpreende e se despede do clube

No início do final desta semana, a torcida colorada foi surpreendida com mais uma baixa nas Gurias Coloradas. Dessa vez, a atleta que deixou o clube foi Maii Maii. A meio-campista, que se consolidou como uma das destaques da temporada, publicou um texto de despedida em seu Instagram e ainda não revelou o clube que defenderá em 2023. Com isso, a jogadora carimbou a oitava saída do time que chegou ao vice-campeonato nacional.

A baixa revoltou ainda mais os torcedores colorados, que foram ao Beira-Rio protestar contra o desmanche no atual elenco. Maii Maii chegou ao Colorado em 2022 após defender o Grêmio. Consolidada como uma das peças chaves de Salgado, a meia era uma das esperanças do torcedor para dar seguimento a ascensão do projeto feminino.

Na publicação, a atleta fez questão de referenciar a temporada vivida no Clube do Povo, além de agradecer ao torcedor colorado pelo apoio. Vale lembrar que somado a temporada positiva do time de Salgado, as Gurias também aproximaram o torcedor da equipe. Isto se evidencia no duelo de ida do Campeonato Brasileiro, em que a torcida vermelha quebrou o recorde de público de uma partida do futebol feminino no Brasil, feito que foi quebrado pelo Corinthians na decisão.

Confira o texto de despedida publicado por Maii Maii no Instagram:

Passando por aqui para comunicar que mais um ciclo se encerra e sou grata ao senhor por tudo que vivi no Internacional. Foram momentos intensos, maravilhosos e alguns frustrantes pelo último objetivo de não alcançar 3 títulos que almejávamos, porém, aprendemos demais, evoluímos e amadurecemos. Obrigada, Internaciona”