Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Demitido por Mano Menezes está voltando ao Internacional

O Internacional está próximo de anunciar a contratação de um jogador que havia sido escanteado pelo técnico Mano Menezes. Trata-se do volante Bruno Gomes, de 22 anos, que recentemente teve passagem pelo Coritiba. A informação sobre a possibilidade de retorno do jogador foi divulgada pelo jornalista Luiz Carlos Reche.

O profissional, que ainda não entrou em campo na atual temporada, tem contrato até o final de 2027 com a equipe paranaense. Apesar do prestígio nos bastidores, Bruno Gomes foi procurado pelo departamento de futebol do Inter para ser repatriado. O Coritiba se coloca à disposição para negociar, já que a queda para a Série B indica uma necessidade de diminuir a folha salarial.

O meio-campista defendeu as cores do Internacional em 2022, sob o comando de Mano Menezes, porém recebeu poucas oportunidades e ficou fora dos planos para a sequência da temporada. Durante o período no Beira-Rio, ele foi utilizado em apenas uma partida. Desta forma, o jogador foi transferido ao Coxa por 1 milhão de euros.

Pela equipe paranaense, Bruno Gomes apresentou uma melhora no rendimento, sendo um dos principais jogadores da equipe nos últimos dois anos. No ano do rebaixamento do Coritiba, o atleta foi utilizado em 45 partidas, totalizando três gols e duas assistências. A situação fez o jogador ser sondado por diversos clubes do futebol brasileiro.

Internacional pode trazer novo reforço

Além do interesse em Bruno Gomes, o Colorado também se coloca à disposição para contratar outros jogadores para fortalecer o elenco comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O Clube do Povo se coloca à disposição para trazer pelo menos um goleiro e um lateral-esquerdo. No entanto, até o momento, o clube não tem negociações avançadas com nenhum nome.