Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Definido qual será o adversário do Inter na Copa do Brasil 2024

O Inter descobriu na tarde desta quarta-feira (17) quem será o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil de 2024. Querendo conquistar o torneio pela segunda vez na história, o Colorado soube que vai encarar um rival local, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Em evento, o Inter soube que vai encarar o Juventude, em partidas que ainda serão definidas pela CBF e devem ser realizadas em maio. Por estar disputando a Libertadores, o Colorado vai estrear na competição deste ano, enquanto o time de Caxias eliminou o Iguatu, do Ceará, e o Paysandu nas fases anteriores.

Disputada desde 1989, a Copa do Brasil é um antigo desejo do Internacional, que venceu em 1992 e desde então não conseguiu repetir os feitos, tendo sido vice em 2009 e 2019. Veja a seguir a lista completa de confrontos da terceira fase.

O Internacional volta a campo nesta quarta-feira (17), contra o Palmeiras, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Brasileirão, às 20 horas. No jogo do final de semana, o Colorado superou o Bahia por 2 a 1 no Beira Rio, com gols de Wesley e Fernando.