Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Defensor se oferece ao Internacional e diz que joga até de lateral

O Internacional pode ganhar um novo lateral-direito para a disputa da sequência da temporada de 2024. Trata-se de Igor Gomes. Titular da zaga colorada na partida contra o Vasco da Gama, o zagueiro se colocou à disposição do técnico Eduardo Coudet para fazer qualquer função em campo, inclusive pelo lado direito da linha de defesa.

“Estou aqui para ajudar em qual for a posição. Se o Chacho precisar de mim na lateral, tentarei fazer o melhor possível. Já joguei nessa posição. Estou aqui para ajudar, seja de lateral ou zagueiro. Seguir trabalhando que domingo tem outra batalha em casa e irmos em busca dos três pontos”, declarou.

Versátil, o jovem de 23 anos de idade pode atuar dos dois lados da zaga ou de lateral, algo que fez no próprio Inter, inclusive. Após a saída de Hugo Mallo e a indefinição da permanência de Fabrício Bustos, ele passa a ser uma opção para atuar na direita em caso de necessidade.

Igor foi titular nos últimos três jogos da equipe comandada por Chacho. Foi dele, aliás, o gol do empate com o Fluminense, na rodada anterior do Brasileirão. Ao todo, o camisa 3 soma 18 partidas disputadas na atual temporada, com dois dois marcados e uma assistência.

Internacional vive indefinição em relação a Bustos

Autor do gol de honra da derrota para o Vasco, por 2 a 1, Bustos vive um impasse quanto a sua permanência no Beira-Rio. O argentino é alvo do mercado europeu e está na mira, principalmente, do Villarreal, da Espanha.

O lateral tem vínculo com o Clube do Povo até fevereiro de 2025, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Contudo, sua continuidade em Porto Alegre não está garantida.