Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Defensor do Inter recebe chamado urgente na Espanha e larga tudo para se apresentar

O Inter confirmou a saída de um dos principais defensores no time comandado por Eduardo Coudet. O lateral-direito Hugo Mallo realizou sua partida de despedida e não voltará a vestir a camisa vermelha. O atleta, que tinha contrato somente até o final do mês de julho, retorna para a Espanha, onde enfrenta julgamento por assédio sexual, e não retornará ao Brasil.

O profissional teve a oportunidade de entrar em campo pela última vez na partida diante do Fluminense, no Maracanã, em que entrou no segundo tempo. Ele deixou o Beira-Rio com 20 partidas disputadas e dois gols marcados. O atleta ficou marcado por ter participado em momentos pontuais, porém também por uma saída inesperada devido às circunstâncias.

Diante dos momentos vivenciados, o atleta publicou uma despedida: “Obrigado, Inter! Foi um ano intenso, de muito aprendizado e uma experiência diferente em minha vida, atuando em outro país, outro continente. Agradeço a todos que fizeram essa temporada ser especial. Fica meu agradecimento a todos do clube e à torcida colorada pelo carinho”, disse Mallo.

Por conta da saída do defensor, o Inter terá que buscar por uma nova alternativa para assumir a lacuna na lateral-direita. No entanto, em um primeiro momento, o Colorado não deve buscar uma reposição no mercado de transferências. Isso porque a equipe tem outras prioridades para o segundo semestre.

Hugo Mallo pensa no futuro após deixar o Inter

O lateral-direito Hugo Mallo vive situação jurídica incerta na Espanha e ainda não definiu seu futuro para o segundo semestre. A tendência, no entanto, é de que ele não assine com algum clube do futebol brasileiro e dê prioridade para a Europa. O entendimento é de que a família do jogador não teve boa adaptação durante o período no Rio Grande do Sul.