Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Defendeu o Flamengo e a Seleção Brasileira e agora é prioridade do Inter no mercado

Atleta ex-Flamengo e Seleção Brasileira passou a ser alvo do Internacional no mercado da bola. Trata-se da goleira Bárbara, de 35 anos de idade, que atualmente defende as cores do Melbourne City, da Austrália. Segundo informação da jornalista Nani Chemello, há negociações em andamento entre o Clube do Povo e a veterana.

A dúvida relacionada à contratação é se trata-se de uma movimentação imediata ou para a próxima temporada. De toda forma, as tratativas entre as partes estão em andamento e em breve o anúncio oficial poderá ser feito – caso o martelo seja batido realmente, é claro.

Além do Rubro-Negro Carioca, Bárbara tem no currículo passagens por Avaí Kindermann, Botafogo-PB e Sport no futebol brasileiro. Além das agremiações defendidas no cenário nacional, atuou em países como Itália, Alemanha e Suécia, sendo esses dois últimos grandes forças na modalidade.

A experiente jogadora também fez carreira vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Com o selecionado verde e amarelo, soma três medalhas de Jogos Pan-Americanos, sendo duas de ouro (2007 e 2015) e uma de prata (2011), e a medalha de prata dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

Internacional tem desfalque no gol

Recentemente, o Colorado perdeu Mayara por lesão. A arqueira sofreu uma entorse no tornozelo direito e ficará até quatro semanas afastada. Quem vem substituindo a goleira titular é Tainá, que ainda não foi vazada nas três partidas que disputou.

Além de May e Tainá, o Clube do Povo conta como terceira opção da posição a jovem Mari Ribeiro. A garota de apenas 18 anos de idade é titular da Seleção Brasileira Sub-20.