Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Debochou do Inter e pode acabar ficando na Série B em 2023

Quando a fase do Internacional fica boa e a do maior rival fica péssima, algumas declarações vem à tona, e elas parecem envelhecer muito mal. O Tricolor gaúcho vem em uma fase péssima na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, podendo permanecer lá por mais algum tempo. Com isso, os torcedores colorados já começam a relembrar deboches dos adversários que viraram o jogo.

Às vésperas de um GreNal, no último ano, quando ambas as equipes estavam mal no Brasileirão, mas com o Inter bem melhor, o diretor de futebol do Grêmio, Sérgio Vasques em entrevista à Rádio Gaúcha, fez questão de tecer algumas declarações polêmicas, sobre jejum de títulos, direcionadas ao outro lado de Porto Alegre.

“Têm clubes aí que estão muito bem, mas que não ganham nada há muito tempo porque têm jogadores que não são acostumados a levantar taça. Tem clube muito perto aí com jogadores que não estão acostumados a levantar taça”, citou o dirigente do Grêmio, que fez seu ponto, apesar de não citar o Internacional, que hoje disputa o G4 na série A, enquanto o outro time passa dificuldades.

Rival do Inter tem chance de ficar na série B

O Grêmio levou um show de bola do Criciúma nesta semana, no Estádio Heriberto Hülse, o que escancarou um problema sério no time. O Tigre nem tomou conhecimento e venceu bem os visitantes, continuando uma sequência terrível que pode acabar deixando o time gaúcho na segunda divisão por mais uma temporada, o que pode ser bem maléfico aos cofres do clube.

Com as derrotas para CRB, com um a mais, Ituano, em casa, e Criciúma, com facilidade, além do empate segurado contra o Cruzeiro, o Grêmio se encaminha para permanecer na segunda divisão por mais uma temporada, o que pode acabar de vez com o Imortal. Confira as chances do Grêmio de não subir para a primeira divisão.