Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

D’Alessandro entrou em polêmica e viralizou nas redes sociais

O ex-jogador D’Alessandro, ídolo do Internacional, que está aposentado dos gramados desde dezembro de 2020, entrou em polêmica nos últimos dias e acabou viralizando nas redes sociais. Atuando no combate as enchentes em Porto Alegre, o meia vem atuando em ações de solidariedade, mas acabou repercutindo de outra forma.

Em declaração forte, D’Ale disse que o Grêmio valoriza seus ídolos, diferente do Inter, cobrando mais ações do Colorado com os ex-jogadores. “O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada”, disse o ídolo.

“Sou muito verdadeiro. Para mim nunca é cinza. É branco e preto. Falo essas questões, também, pelos meus filhos. Todos somos sócios do Inter lá em casa, eles vão aos jogos”, completou o ex-jogador, que trabalhou como dirigente no Cruzeiro em 2023, mas deixou a equipe no final do ano passado para ficar próximo da família, que vive em Porto Alegre.

Acompanhando o Inter mais de perto, D’Alessandro vem observando os trabalhos realizados por Coudet dentro de campo. Confiante no trabalho do treinador, o ex-jogador elogiou as atuações do Alan Patrick, que tem função semelhante das suas.

“Acho que o Coudet tem feito uma coisa diferente do que fez comigo. O Alan Patrick fica mais solto e mais à vontade, porque é a cabeça pensante. Não se pode pedir para ele marcar lateral. Creio que esse seja o melhor elenco do Inter nos últimos anos”, disse D’Ale.