Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Craque Neto revelou que está com doença muito séria

O comentarista e ex-jogador Craque Neto, apresentador do programa “Donos da Bola”, da Band, dez desabado sério e importante e revelou que está com doença muito séria. Com muita repercussão midiática, o anuncio serviu como forma de inspiração para que todos os acometidos pela situação busquem ajuda médica.

Durante o programa em 2023, Neto revelou sofrer com doenças sérias e revelou tomar medicamentos constantes. Entre os problemas estão a depressão e a síndrome do pânico. Ídolo do Corinthians, Neto está com 57 anos.

A declaração foi feita quando o ex-jogador reclamava das críticas feitas ao lateral Fábio Santos após a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana. “O Yuri Alberto, tranquilo? Fausto Vera? ‘Ah, estou com problema psicológico’. Problema psicológico estou eu, que tenho depressão há 10 anos, que tomo rivotril todo ano. Estou tomando cannabis, comecei ontem. Três gotinhas, para ver se eu durmo. Medicinal. Talvez por isso eu esteja tão tranquilo”, disse Craque Neto.

Na época da declaração o Corinthians estava brigando contra o rebaixamento e jogadores alegavam dificuldades de manter o bom nível em meio a crise. Apesar do relato pesado, Neto levou com brincadeira e levou os presentes no programa ao riso. Veja a seguir!

Inter volta a campo neste domingo (28), contra o Atlético-GO, pela quarta rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Beira Rio. Com seis pontos na tabela, o Colorado é sexto lugar tem duas vitórias (Bahia e Palmeiras) e uma derrota (Athlético-PR). A partida terá transmissão do Premiere e do SporTV.