Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet terá ÚNICA chance para não ser mandado embora do Internacional

Após a derrota para o Vasco, o jornalista Alexandre Ernst trouxe algumas informações sobre os bastidores no Internacional. De acordo com o comunicador, o técnico Eduardo Coudet está abalado pelos resultados negativos e demonstra incerteza com o futuro. O comandante deixou de ter a mesma intensidade apresentada no início do trabalho.

“Muitas pessoas que conhecem Eduardo Coudet estão impressionadas com a falta de brio e energia. Antes ele era muito enérgico, mas hoje teve uma coletiva com voz baixa e palavras mais cuidadosas. Ao invés de tentar se superar diante da adversidade, ele está esmorecendo”, disse Alexandre Ernst, em publicação nas redes sociais.

A mudança de atitude do treinador argentino vem gerando preocupação nos bastidores. No entanto, o presidente Alessandro Barcellos, que mantém laço forte com Coudet, demonstra confiança para que ele possa voltar a conquistar resultados relevantes na temporada.

Por conta do clima externo, Chacho pode ter um ultimato para permanecer no Colorado por mais tempo. De acordo com o jornalista Alexandre Ernst, o comandante precisa avançar nas copas para manter a boa relação com os dirigentes do Inter.

“Coudet não queria renovar. Está com problemas pessoais e queria ficar na Argentina, porém o presidente Alessandro Barcellos fez de tudo para ele renovar e ter um time competitivo. O Inter deu isso pra ele. Me parece claro que as copas podem ser o deadline dele”, afirmou Ernst.

Eduardo Coudet terá desafio no Internacional

O Internacional está em preparação para enfrentar o Juventude na terceira fase da Copa do Brasil. O jogo será disputado no estádio Beira-Rio, na quarta-feira (10), às 16h. A volta ocorre no Alfredo Jaconi, no sábado (13), às 16h. O técnico Eduardo Coudet precisa conquistar a classificação para manter a boa relação nos bastidores do Colorado.