Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet se manifestou sobre lesão de Enner Valencia

Durante a partida contra o Juventude, o atacante Enner Valencia sentiu o pé direito e deixou o gramado do Alfredo Jaconi no início do segundo tempo. Por conta disso, após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a situação envolvendo o centroavante equatoriano. No entanto, ele optou por não prestar tantos esclarecimentos.

De acordo com o comandante argentino, ainda não é possível tomar conclusões sobre o jogador. “Não sabemos nada sobre Valencia. Ele sente dores, foi uma pancada no mesmo tornozelo. Tivemos que tirá-lo. O mais importante são os dois dias de descanso que os jogadores terão. Descanso faz parte da recuperação física”, afirmou o treinador.

O Inter não conseguiu apresentar superioridade sobre o Juventude no enfrentamento deste final de semana. A equipe da serra gaúcha criou diversas oportunidades e ficou próxima de conquistar a vitória na segunda etapa. No entanto, o Colorado contou com o desfalque do goleiro Anthoni para manter a igualdade no placar da partida.

“Acho que sentimos o desgaste, porque estivemos abaixo no volume de jogo, mas também na parte física. Um jogo de visitante em Brasília, de decisão, e outra decisão hoje. Viemos aqui respeitando o rival. Um rival forte, que vem em evolução, com bom treinador, que tenta fechar os espaços e não encontramos o volume e a circulação de bola”, disse Coudet.

Enner Valencia deve desfalcar time de Coudet

O Internacional terá dois dias de descanso e iniciará a preparação para enfrentar o Juventude, no Beira-Rio, na segunda-feira (25), às 21h30, pela volta das semifinais do Gauchão 2024. A expectativa é de que o Gigante conte com um bom público para empurrar o Clube do Povo rumo à decisão da competição estadual.

O atacante Enner Valencia deve ser um dos desfalques do Inter na partida. Isso porque, caso se recupere da lesão, o jogador terá que viajar para defender a Seleção do Equador. A equipe vai disputar duas partidas na próxima data Fifa.