Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet perde três titulares do Inter para decisão na Copa do Brasil

Eduardo Coudet não tem à sua disposição três titulares para escalar o Internacional no duelo decisivo que o time tem pela frente. Nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), o Colorado recebe o Juventude, no Beira-Rio, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Dos três desfalques confirmados, dois são goleiros. Fabrício, que vem sendo o titular da posição na ausência de Sergio Rochet, não pode vestir a camisa vermelha na competição por já ter atuado pelo Nova Iguaçu. O regulamento do torneio não permite que um jogador defenda dois clubes diferentes na mesma edição.

O detalhe é que Rochet seguirá ausente até o final de semana. O atleta entrará em campo novamente pela Seleção Uruguaia independentemente do resultado das semifinais. Se a Celeste se classificar, jogará a final no domingo (14), e se for eliminada, irá disputar o terceiro lugar do certame, um dia antes.

Por fim, a terceira baixa é Renê. O lateral-esquerdo está sob o protocolo de concussão cerebral da CBF e terá os próximos dias para se recuperar. São três ausências consideráveis para Chacho nas vésperas do primeiro encontro da eliminatória que decidirá o futuro do time na CB.

Coudet ganha reforços para o jogo decisivo

Se por um lado têm três preocupações, por outro o comandante colorado tem duas boas notícias para o confronto diante do Alviverde de Caxias do Sul. São elas os retornos dos atacantes Wesley e Enner Valencia.

Recuperado de uma pubalgia que o tirou do jogo contra o Fluminense, o camisa 21 volta para reforçar a equipe. De volta após a disputa da Copa América, o equatoriano treinou normalmente na última segunda-feira (8) e deve ir para o embate.