Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Coudet encerra ciclo no Internacional após empate com o Fluminense

Com o empate com o Fluminense na noite de ontem (4), Eduardo Coudet ecenrrou ciclo no comando do Internacional. O Colorado, que nesta mesma edição do Brasileirão perdeu para adversários em situação ruim, desta vez não caiu diante do lanterna do campeonato.

O temor do torcedor vermelho em relação ao jogo no Rio de Janeiro era de que a equipe, mais uma vez, deixasse de pontuar contra um rival em crise. Isso tinha acontecido nas derrotas para Vitória e Atlético-MG, pelas rodadas 9 e 12, respectivamente. Ambos andavam mal das pernas nas oportunidades.

Mas desta vez foi diferente. Embora a equipe não tenha conseguido o triunfo, ao menos somou um ponto importante fora de casa diante do Tricolor Carioca, que, querendo ou não, é o atual campeão da Copa Libertadores – o Colorado ainda entrou em campo com desfalques. Igor Gomes e Paulo Henrique Ganso fizeram os gols do 1 a 1 no Maracanã.

O empate manteve o Clube do Povo na 10ª colocação da tabela de classificação, com 19 pontos conquistados. De quebra, acabou ajudando a manter o algoz do time na Liberta do ano passado na lanterna do campeonato, com apenas 7 pontos em 14 partidas disputadas.

Internacional contará com retorno neste fim de semana

Depois de encarar o Flu, o Inter tem mais um adversário carioca pela frente, o Vasco da Gama. Os comandados de Couder recebem o Cruzmaltino, em Porto Alegre, neste domingo (7), às 18h (de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo marcará o retorno do time ao Beira-Rio depois de 70 dias afastado. No período em que o estádio ficou inutilizado, passando por reforma, a equipe vermelha precisou mandar seus compromissos em outros locais, na verdade jogando sempre fora de casa.