Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Convocação para a Copa América: Alario recebe notícia dos sonhos no Internacional

Lucas Alario recebeu a melhor notícia possível a respeito de sua sequência no Internacional. Com as idas de Enner Valencia e Rafael Santos Borré para a Copa América, o caminho ficou livre para o centroavante argentino assumir a titularidade da centroavância da equipe de Eduardo Coudet.

Os concorrentes do camisa 31 podem desfalcar o Colorado em até 10 partidas entre junho e julho. Enner, artilheiro do time na temporada, vai defender as cores da Seleção Equatoriana na disputa da Copa América. Já Borré está junto com o selecionado colombiano nos Estados Unidos.

Sem os companheiros no páreo pela disputa da referência do ataque, o jogador de 31 anos de idade foi titular nos últimos dois compromissos do time, diante do Real Tomayapo e do Delfin, pela Copa Sul-Americana. Dos três gols do Clube do Povo nas duas partidas, dois foram marcados por ele.

Com os tentos anotados nos dois jogos mais recentes, Alario chegou a cinco bolas na rede na jornada atual. Ele agora é o vice-artilheiro do time, ficando atrás apenas de Valencia, que tem seis. Se continuar mantendo o retrospecto, a tendência é que assuma o posto no período em que o equatoriano ficará fora.

Problema físico tirou Alario do último jogo do Inter

Lucas ficou de fora da partida contra o São Paulo, na última quarta-feira (13). Sem ele, o Colorado não conseguiu tirar o zero do placar e ficou no empate sem gols com o adversário paulista, no Heriberto Hulse, pelo Brasileirão.

Segundo o Inter, o centroavante sentiu um desconforto no ombro direito e, por essa razão, foi preservado. O problema foi gerado justamente na comemoração do gol do argentino no triunfo sobre o Delfin, que garantiu o time nos playoffs da Sula.