Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Conmebol lança notícia oficial e Inter ainda pode vencer na Libertadores 2023

A Conmebol acabou lançando uma notícia oficial recentemente e agora o Sport Club Internacional ainda pode vencer algo na Copa Libertadores da América 2023. A competição mais importante do continente já teve seu encerramento feito há algumas semanas, mas, mesmo assim, algumas situações envolvendo o que aconteceu em campo ainda seguem sendo discutidas.

O Clube do Povo lutou bravamente e conseguiu chegar longe na disputa do torneio e também em busca da Glória Eterna, mas, no final das contas, o sonho ficou pelo caminho. Nas semifinais do continental, os comandados de Eduardo Coudet acabaram sofrendo uma virada dolorosa para o Fluminense, que depois conseguiu se sagrar campeão.

No entanto, isso não apaga a linda trajetória que foi vivida pelo Internacional durante a Copa Libertadores da América desta temporada. Foram diversos os momentos mágicos vividos pela equipe vermelha e por seus torcedores, que ficarão marcados para sempre na memória daqueles que acompanharam a campanha que quase bateu na trave.

Alguns dos momentos do time gaúcho, inclusive, acabaram sendo reconhecidos até mesmo pela entidade que organiza a competição. Recentemente o perfil oficial da Conmebol Libertadores postou um compilado com os gols mais bonitos de toda essa edição do torneio, constando alguns lances protagonizados pelo Clube do Povo dentro de campo.

Inter vai ganhar o gol mais bonito da Libertadores?

Com isso, o Inter ainda teria a chance de, pelo menos, conseguir vencer a questão do gol mais bonito do torneio em 2023. O primeiro deles foi o tento marcado por Maurício na vitória em cima do Deportivo Independiente Medellín, na última rodada da fase de grupos, em tabela com Luiz Adriano. Já o segundo foi um balaço de Enner Valencia, em casa, contra o Bolívar, confira: