Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado! Zagueiro argentino vai jogar no Inter?

O Internacional está furioso no mercado de contratações em 2024, vem querendo a todo custo melhorar o elenco do técnico Eduardo Coudet e notícia sobre zagueiro argentino chegou recentemente. Interessado em Yerry Mina e não conseguiu efetuar o negócio, a diretoria do Colorado mirou outro nome: Facundo Garcés.

Defensor do Colón, Facundo está no radar do Inter, sendo bem avaliado pelo departamento de futebol do Colorado. Em apuração com o agente do jogador, o jogador disse não ter sido procurado pela diretoria do Inter. “Não me procuraram. Por momento ninguém do Inter me chamou”, disse ele, não indicando que negaria jogar no clube.

Com apenas 24 anos, Garcés é considerado promissor, tem contrato só até o final de 2024 e poderia render uma boa quantidade de dinheiro em uma futura venda. O Inter busca um jogador para a posição visando a metade do ano, já que Robert Renan pode acabar deixando o clube após erro na semifinal do Campeonato Gaúcho.

Inter encontra parceiros para reforma

O Internacional está se movimentando nos bastidores, conseguiu arrumar parceiros interessados e vai iniciar em breve construção milionária fundamental para o clube. Em fase finais de negociações, finalizando detalhes contratuais, o Colorado deve anunciar em breve o projeto da obra de revitalização do Gigantinho, ginásio do Inter, que fica ao lado do estádio Beira Rio. A ideia é utilizar parcerias para bancar o valor de cerca de R$ 20 milhões para reformar o local.