Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confirmado: Enner Valencia já tem data para estrear no Inter

O atacante equatoriano Enner Valencia foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está disponível para fazer a estreia pelo Internacional. O atleta de 33 anos treinou com o restante da delegação nos últimos dias e já ganhou uma possível data para entrar em campo com a camisa alvirrubra pela primeira vez.

Isso porque o técnico Mano Menezes testou Valencia entre os titulares no time que treinou nesta sexta-feira (7). Inicialmente, o centroavante deveria compor apenas o banco de reservas, porém um jogador teve um problema e acabou abrindo uma vaga no onze inicial. Desta forma, o equatoriano entrou em campo como segundo atacante, ao lado de Luiz Adriano.

O atleta que teve um problema foi o meia-atacante Maurício, que saiu da atividade sentindo a coxa esquerda. Desta forma, o treinador precisou se desfazer da escalação que havia sido testada com John; Fabrício Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rômulo e Johnny; Carlos de Pena, Maurício e Wanderson; Luiz Adriano.

Ainda durante as atividades, Mano Menezes também testou Charles Aránguiz e Gustavo Campanharo na equipe, com Luiz Adriano e Wanderson deixando o time titular. O Colorado ainda realiza um último treinamento no sábado, antes do duelo contra os cariocas.

O Internacional enfrenta o Fluminense no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense tenta surpreender o Inter

Adversário do Colorado no final de semana, o Tricolor das Laranjeiras busca a vitória para acabar com uma sequência negativa. Nas últimas 12 partidas, o Fluminense venceu apenas duas. A equipe está despencando na tabela do Brasileirão e pode ser ultrapassada pelo Internacional.

O time de Fernando Diniz vai contar com um novo reforço para tentar surpreender o Colorado. Trata-se do meia-atacante Daniel, que estava no Bahia e foi anunciado oficialmente na quarta-feira (5).