Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Comunicado importante sobre o Gre-Nal acaba de ser publicado

Na noite do próximo domingo (25), o Inter vai disputar o primeiro clássico Gre-Nal da temporada, às 18h, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado precisa de um empate para seguir à frente do rival na classificação. Em caso de vitória, o Clube do Povo garante a primeira colocação na fase inicial e terá vantagens durante o mata-mata.

Diante deste cenário, o Colorado confirmou uma importante informação para a torcida. De acordo com o comunicado divulgado nas redes sociais, não existem mais ingressos disponíveis nas áreas livres e nem nas cadeiras locadas.

Os torcedores do Inter esgotaram as entradas e agora os ingressos só estão disponíveis no setor conhecido como “Coração do Gigante”. Sendo assim, existe a expectativa de que mais de 48 mil colorados marquem presença no estádio.

“Ingressos esgotados! Não existem mais lugares nas áreas livres e locadas do Inter para o clássico de domingo. Atenção: Restam apenas entradas para o Coração do Gigante”, informou o time gaúcho, através de comunicado nas redes sociais.

Inter terá definição importante para o Gre-Nal

Dentro de campo, o Inter segue em preparação para enfrentar o Grêmio. O técnico Eduardo Coudet está com a escalação praticamente encaminhada, porém ainda precisa definir alguns detalhes. A principal dúvida está em torno da presença do goleiro Sergio Rochet, que segue se recuperando em razão de dores na região torácica.

Caso o arqueiro uruguaio não esteja disponível, o Colorado deve apostar no jovem Anthoni. Ele foi utilizado nas últimas rodadas do Campeonato Gaúcho e demonstrou segurança, tomando poucos gols durante o período.

A provável escalação do Inter para enfrentar o Grêmio tem: Rochet (Anthoni); Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.