Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Como assistir São Luiz x Inter pelo Campeonato Gaúcho

Depois de vencer o Avenida na estreia, o Internacional está próximo de encarar mais um desafio no Campeonato Gaúcho. O time de Eduardo Coudet enfrenta o São Luiz, na quarta-feira (24), às 19h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O Colorado vai em busca de mais uma vitória para continuar em busca da liderança na tabela do estadual.

Após a vitória contra o Avenida na primeira rodada da competição, o Colorado está na terceira posição na tabela, com três pontos. O time de Ijuí, por sua vez, empatou na estreia ao ficar no 1 a 1 com o São José, fora de casa, e ocupa a sexta colocação.

Para o confronto diante do Inter, o clube deve manter a escalação que estreou no torneio. Desta forma, o técnico Eduardo Coudet pode ter facilidade para se desvencilhar sobre o time de Alessandro Telles, já que a postura será semelhante com a que foi abordada contra o São José.

Mesmo com o triunfo na estreia, o Internacional segue caminho contrário em relação ao São Luiz e deve promover alterações no elenco. O goleiro Anthoni, que entrou no segundo tempo de domingo (21), será mantido na equipe titular. O arqueiro vai substituir Ivan, que rompeu o ligamento do joelho, e Sergio Rochet segue lesionado.

O Colorado também não contará com a presença do atacante Enner Valencia, que permanecerá em Porto Alegre para realizar fortalecimento físico. Desta forma, a tendência é de que o atacante Luiz Adriano seja dupla ao lado de Lucas Alario.

Escalações, arbitragem e transmissão de São Luiz x Inter

A provável escalação do São Luiz tem: Raul Steffens; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Guilherme Dal Pian, Mateus Santana e Gabriel Davis; Diogo Sodré e Gabriel Morbeck. Técnico: Alessandro Telles.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes, João Dalla Corte e De Pena; Rômulo, Gabriel, Hyoran, Pedro Henrique e Gabriel Barros; Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza.

Transmissão: Premiere anuncia a transmissão ao vivo.