Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Com “imagens” de emoção, Inter vence em Bragança e acaba com jejum

Na noite deste domingo (5), o Inter entrou em campo pela nona rodada do Brasileirão e derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0. O Colorado não vencia há cinco jogos na competição nacional e acabou com o jejum em um jogo muito emocionante, na qual a vitória só correu no último instante da partida.

Com uma escalação surpreendente, o comandante alvirrubro mandou a campo um time com Dourado e Gabriel juntos. Sobrou para Carlos De Pena, que cedeu a vaga ao ex-corintiano, algo que irritou muito a torcida nas redes sociais.

O jogo começou muito difícil para o time de Mano Menezes, que viu os comandados de Maurício Barbieri pressionarem muito desde o apito inicial. Contudo, a atuação segura de Daniel garantiu o empate no primeiro tempo, em que o Colorado não conseguiu se impor ofensivamente.

Inter melhorou no segundo tempo e venceu a partida

Na segunda etapa, o Inter se recompôs fisicamente e conseguiu travar as ações ofensivas do time paulista. Com isso, o Colorado tomou coragem e partiu em busca da vitória. A melhora significativa ocorreu justamente após o ingresso de Carlos De Pena, que entrou muito bem na partida e deu dinâmica ao time.

Quando tudo se encaminhava para o empate, um herói improvável apareceu. Johnny, que entrou na parte final do jogo aproveitou a sobra na entrada da área e estufou as redes do goleiro Cleiton. Ainda sobrou tempo para Carlos De Pena deixar o seu. Após pênalti marcado em Alexandre Alemão, o uruguaio cobrou com maestria e garantiu o fim do jejum de vitórias.

Com a vitória, o Inter subiu para a sétima posição e terminou a rodada com 14 pontos, quatro atrás do líder