Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF é comunicada Brasileirão 2024 já tem campeão definido

Parece que a Confederação Brasileira de Futebol acabou sendo comunicada e as competições de 2024, incluindo Brasileirão, já tem um campeão definido antes mesmo de começarem. O Sport Club Internacional acabou fazendo uma janela de transferências interessante neste começo de ano, fazendo o anúncio de algumas peças de peso para compor o elenco de Eduardo Coudet para a temporada.

Essas novas chegadas, inclusive, parecem ter subido a cabeça de alguns torcedores, que já estão desafiando as outras equipes sem nem mesmo ver esse “novo Colorado” entrar em campo. Recentemente, o jornalista Fabiano Baldasso, identificado com o Clube do Povo, acabou aparecendo para mandar entregarem todas as taças para a equipe vermelha.

Em vídeo para seu canal do Youtube, o comentarista foi enfático ao dizer que o “papa-títulos” teria retornado e todos teriam que “aguentar”. “Atenção Brasil! Atenção Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG. Chegou o Internacional, o papa-títulos chegou no futebol brasileiro. 2024 é nosso, aguentem o Internacional”, declarou Baldasso, em trecho que viralizou nas redes sociais.

Inter vem forte pelo Brasileirão

Apesar dos comentários exagerados que circularam recentemente, o Internacional está planejando mesmo ir forte pela conquista de títulos já nesta temporada. A equipe vermelha acabou de anunciar o centroavante Rafael Borré, motivo que fez com que Baldasso declarasse o time gaúcho campeão no Brasileirão e demais torneios a serem disputados em 2024.

“O Sport Club Internacional comunica que o atacante Rafael Santos Borré vestirá o manto vermelho em 2024. O Clube informa que assinou acordo com Borré e o Eintracht Frankfurt para uma transferência de forma definitiva. Oportunamente informaremos a data específica da chegada do atleta. O contrato com o Colorado será válido até dezembro de 2028”, anunciou a equipe.