Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF confirma novo reforço do Inter

A Confederação Brasileira de Futebol acabou confirmando o novo reforço do Internacional para a próxima temporada, deixando a torcida empolgada. O time esta ativo no mercado de transferências em busca de novos nomes que possam ajudar o elenco de Mano Menezes. Com isso, a diretoria colorada está fazendo diversas negociações com outros clubes para acertos.

No entanto, não adianta nada conseguir convencer as equipes das transações e depois não inscrever os jogadores nas competições, ou até mesmo regularizar os atletas como parte do time. Isso foi o que aconteceu recentemente com o único reforço anunciado pelo time para a temporada 2023. Mário Fernandes chegou no Internacional no final do ano passado, mas só agora saiu sua regularização.

A confirmação de que ele poderá atuar com a camisa colorada só surgiu na última quinta-feira (12), quando Mário Fernandes constou no Boletim Informativo Diário da CBF, mais conhecido como BID. Com isso, ele já está apto para defender as cores do time em competições oficiais, se tornando uma grande opção para Mano Menezes durante a próxima temporada.

Mário Fernandes chegou com grande expectativa do empréstimo, vindo do CSKA Moscou. Na Rússia, o sucesso do atleta foi tão grande que ele disputou pelo país a Copa do Mundo de 2018, sendo um dos grandes destaques do time que surpreendeu e acabou chegando longe. Agora, chega ao Inter com fama de polivalente, podendo virar uma espécie de coringa da comissão técnica.

Inter ainda busca mais reforços no mercado

Apesar de ter mantido a base de jogadores que já foi bem atuando na última temporada, o elenco de Mano Menezes ainda precisa de mais nomes de peso para compor time É de entendimento geral que o Clube do Povo precisará de pelo menos um primeiro volante e um centroavante de peso para ter um plantel completo para as competições de 2023.