Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

CBF agiliza e confirma volta de xodó do Inter com a nova janela de transferências

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou retorno de xodó do Internacional na segunda janela de transferências de 2024. De acordo com a entidade, o time vermelho voltará a contar com o Beira-Rio na 17ª rodada do Brasileirão, que coincide com a estreia dos reforços contratados pelas equipes no mercado da bola.

Conforme a tabela detalhada das quatro últimas partidas do primeiro turno do campeonato de pontos corridos, o retorno da casa colorada acontecerá diante do Flamengo, na 17ª rodada. Outros detalhes, como dia e horário do jogo, ainda serão definidos pela confederação.

Vale lembrar que há um impasse relacionado ao calendário do Clube do Povo por conta dos jogos que precisaram ser adiados. Há, portanto, um ajuste constante na agenda. Outros duelos, como os diante de Red Bull Bragantino e Fortaleza, também tem indefinições.

O Colorado tem trabalhado para antecipar a volta do Gigante da Beira-Rio para o dia 7 de julho, na partida contra o Vasco da Gama, pela 15ª rodada, mas não há nada certo. Brasileiro à parte, a equipe de Eduardo Coudet retornará a sua casa no dia 10, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante do Juventude.

Confira a tabela do Internacional até o fim do 1º turno do Brasileirão:

  • 13ª rodada: Criciúma x Inter – 30/06 – 18h30 – Heriberto Hülse;
  • 14ª rodada: Fluminense x Inter – 04/07 – 20h – Maracanã;
  • 15ª rodada: Inter x Vasco – 07/07 – 20h30 – a definir;
  • 16ª rodada: Red Bull Bragantino x Inter – sem data – Nabi Abi Chedid;
  • 17ª rodada: Inter x Flamengo – sem data – Beira-Rio;
  • 18ª rodada: Botafogo x Inter – 20/07 – 18h30 – Engenhão;
  • 19ª rodada: Inter x Fortaleza – sem data – Beira-Rio.