Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Carrasco do Inter fracassa na tentativa de contratar grande craque

Um carrasco do Internacional acabou fracassando na janela de transferências ao tentar contratar um grande craque do futebol. O Clube do Povo está focado em algumas posições no mercado para tentar deixar o elenco de Mano Menezes 100% para a próxima temporada. Com isso, diversos atletas começam a ser apontados como possíveis reforços do time.

Um nome que foi ligado ao Inter recentemente foi o de Rafael Borré, que atualmente defende o Eintracht Frankfurt. A imprensa argentina apontou que o time gaúcho teria feito uma proposta oficial para tirar o atleta do time alemão. Porém, de acordo com informações recentes da Revista Colorada, dirigentes teriam negado que o Clube do Povo estaria buscando a contratação.

Essa negativa na tentativa de contratação também passa pelos valores, tendo em vista tudo o que já foi oferecido por um carrasco do Inter para contratar Borré, mas sem sucesso. Informações recentes dão conta de que o Tigres, do México, fez uma proposta de 10 milhões de dólares junto ao Frankfurt, mas recebeu uma negativa de volta.

Essa falta de interesse dos alemães em negociar o centroavante atrapalha bastante e, com isso, é bem provável que nem o Colorado ou seu rival consigam o reforço, mesmo se quiserem. O Tigres acabou ficando marcado negativamente na memória dos torcedores do time gaúcho desde 2015. Naquele ano, os mexicanos acabaram eliminando o Gigante na Copa Libertadores da América.

Inter segue atrás de um centroavante

Apesar de não ter confirmado as procuras e ofertas por Borré, é bem provável que o departamento de futebol do Clube do Povo vá em busca de um nome para a posição. O time gaúcho precisa de um centroavante goleador desde a temporada passada. Apesar do bom desempenho de Alexandre Alemão, outro nome deve se juntar ao time.