Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Carlos de Pena ganha vaga no meio de campo do Inter

O Internacional terá uma alteração no time titular que vai enfrentar o Bragantino. O uruguaio Carlos de Pena receberá uma vaga no lugar de Mauricio. A intenção do técnico Mano Menezes é dar mais equilíbrio ao time, já que Pedro Henrique será escalado no lado direito.

A ideia é que Carlos de Pena ocupe o lado esquerdo do campo e ofereça suporte para o sistema defensivo. A mudança tática ocorrerá pois Pedro Henrique é um jogador muito agudo, que oferece pouca ajuda aos laterais.

O Internacional poderia manter o mesmo estilo de jogo caso Bustos estivesse presente, mas ele sofreu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O zagueiro Igor Gomes ocupará a vaga e fará a estreia pelo Colorado jogando improvisado.

A provável escalação do Inter para a partida conta com: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado, Renê; Gabriel, Edenílson, De Pena, Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.

O Clube do Povo enfrenta o Bragantino, nesta quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha está na vice-liderança da competição e quer manter a sequência invicta.

Mikael não foi relacionado

O Internacional divulgou, na noite dessa terça-feira (27), os jogadores relacionados para a partida contra o Red Bull Bragantino. O atacante Mikael está disponível fisicamente, mas ficou fora da lista por opção técnica. Mano Menezes optou por levar Alemão e Braian Romero para o confronto.

A lista de jogadores relacionados pelo Inter:

  • Goleiros: Keiller e Émerson Júnior
  • Laterais: Renê e Thauan Lara
  • Zagueiros: Vitão, Mercado, Igor Gomes, Moledo e Kaique Rocha
  • Volantes: Gabriel, Edenílson, Liziero e Matheus Dias
  • Meias: Alan Patrick, Mauricio, De Pena, Taison, Lucas Ramos e Estevão
  • Atacantes: Pedro Henrique, Alemão, David e Braian Romero