Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Campeão Gaúcho de 2024 já está definido: CCD cravou

O jornalista CCD acabou cravando recentemente e agora o Campeão Gaúcho de 2024 já está até mesmo definido, deixando os torcedores surpresos. Os dois maiores times da competição estadual, Internacional e Grêmio acabaram se enfrentando dentro de campo no último final de semana, mas, para alguns, parece que pouco importa quem teria saído vitoriosos.

O Tricolor entrou em campo, fora de casa, com quatro volantes para tentar se defender as investidas do movimentado Colorado de Eduardo Coudet. A estratégia acabou dando certo por um período, quando, não por mérito azul, o time visitante abriu o placar. No entanto, no final das contas, quem acabou saindo vitorioso foi o Clube do Povo, de virada, no minuto final.

Mas, para o lado azul da cidade, parece que a derrota não significou nada. Além das diversas reclamações de arbitragem que inundaram a coletiva de imprensa de Renato Portaluppi, tentando justificar o dolorido resultado para eles, ainda apareceu uma nova ‘carta na manga’ do Grêmio. Isso porque o time ainda parece ter ‘diversos grandes nomes do futebol mundial’ para agregar em seu elenco.

Segundo CCD, Grêmio já é o Campeão Gaúcho

Pelo menos foi isso que Renato Gaúcho deu a entender quando afirmou que o seu time ainda tinha qualidade para agregar dos recém chegados. Com a declaração, quem acabou se empolgando foi César Cidade Dias, que, durante transmissão de cobertura do jogo, acabou afirmando que o seu time seria o campeão gaúcho, por conta das chegadas que a equipe concretizou.

“O Grêmio ganhou o Gauchão neste domingo. Essa é a manchete porque o ‘Palácio dos Enfeites’ apagou as luzes aqui. Acharam que iam dar uma goleada no Grêmio. O Grêmio tem o que agregar de qualidade e o Inter não tem. Terminou hoje o Campeonato Gaúcho”, disse CCD, logo depois da derrota de virada que o seu time sofreu dentro do Beira-Rio.