Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré mal chegou no Inter e já deu grande alegria ao povo brasileiro

Rafael Santos Borré proporcionou grande alegria aos colorados e aos torcedores brasileiros como um todo na noite da última terça-feira (2). O centroavante do Inter teve a oportunidade de dar a vitória a Colômbia no jogo contra o Brasil, pela Copa América, mas, para a felicidade geral da nação, desperdiçou a chance.

Já perto do fim da partida, o camisa 19 colorado recebeu passe açucarado de Luis Díaz próximo a pequena área. Com Alisson praticamente batido no lance, ainda assim o atacante conseguiu perder o gol. Ele finalizou de canela e mandou a bola por cima da meta verde e amarela.

Seria o segundo gol dos Cafeteiros e, muito provavelmente, decretaria o triunfo por 2 a 1 diante do time canarinho, que dificilmente teria condições de reagir. Com a chance perdida, o jogador acabou fazendo a alegria dos torcedores brasileiros, que esperavam mais um vexame da equipe de Dorival Júnior.

O empate manteve a Colômbia na primeira colocação do Grupo D da Copa América e o Brasil no segundo lugar. Desempenho e resultados ruins colocaram o Uruguai, um dos favoritos a vencer o torneio, no caminho da Seleção logo nas quartas de final.

Borré foi o pior jogador da partida de ontem

Segundo dados do Sofascore, plataforma de estatísticas, o atacante do Inter terminou o duelo com uma nota de 6.1. Essa foi simplesmente a pior avaliação entre todos os atletas que pisaram no gramado do Levi’s Stadium, em Santa Clara.

É bem verdade que o atacante atuou por apenas 14 minutos, mas, conforme destacado anteriormente, teve chance de fazer a diferença. Além do gol perdido, ele perdeu os dois duelos aéreos que disputou e teve duas perdas de posse nas cinco ações que teve com a pelota nos pés.