Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Borré desabafou e deixou todos sem palavras

O centroavante Rafael Borré acabou desabafando recentemente e deixou os torcedores e fãs do seu trabalho sem palavras com o que foi dito. O jogador em questão segue em evidência dentro do cenário do Sport Club Internacional, mesmo ainda estando na Alemanha. Sendo assim, o que acontece com ele por lá acaba reverberando bastante no Rio Grande do Sul.

O jogador colombiano é a maior contratação do Clube do Povo para a temporada, mas, infelizmente, ele ainda não tem a sua chegada confirmada, já que ainda cumpre um contrato de empréstimo na Alemanha. O atleta foi emprestado pelo Eintracht Frankfurt para o Werder Bremen desde o começo da temporada europeia e, agora, o alviverde se recusa a liberar o jogador com antecedência.

Esse empréstimo, inclusive, acabou sendo, de certa forma, conturbado, o que vem gerando algumas situações até mesmo nos dias de hoje. Recentemente Rafael Borré foi para as suas redes sociais e fez uma espécie de desabafo, afirmando que os negócios acabam ficando na frente dos planos esportivos em algumas equipes, o que acaba gerando resultados negativos.

“Será muito difícil obter os mesmos resultados se os atuais responsáveis pelas decisões continuarem a colocar os negócios acima dos talentos e dos projetos desportivos”, afirmou, em publicação no X, antigo Twitter, em tradução livre. O assunto chamou bastante a atenção dos torcedores colorados nas redes sociais, que inundaram os comentários da postagem em questão.

Rafael Borré faz desabafo nas redes sociais

Vale ressaltar que o Eintracht Frankfurt foi eliminado pelo Union, na Europa Conference League, depois de perder em casa por 2 a 1, com um agregado de 4 a 3 para o adversário. Com isso, Rafael Borré poderia estar mandando uma indireta para o clube que decidiu se desfazer dele. Isso, no entanto, acabou não sendo confirmado. Confira a postagem: