Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bicampeão do Mundo manda recado a jogador do Inter e revela torcida pelo Colorado

Bicampeão do mundo no skate, Bob Burnquist mandou recado para um jogador do Inter e revelou torcida pelo Colorado nas redes sociais. A situação surpreendeu os torcedores, já que o esportista não havia se manifestado anteriormente para torcer junto ao Clube do Povo.

O motivo da torcida, na verdade, se deve ao fato de que o atacante Lucca Drummond entrou no time. Bob Burnquist é casado com uma tia do centroavante e ambos tiveram uma relação muito próxima nos últimos anos. Desta forma, o skatista começou a torcer para o Inter.

O esportista começou a se manifestar nas redes sociais para declarar torcida ao Colorado nas últimas semanas. Por conta disso, Bob Burnquist concedeu entrevista ao portal “GE” para falar sobre a relação com a nova promessa que vem recebendo oportunidades no time de Coudet.

“Família, né? Conheço o moleque há 11 anos. Jogávamos videogame juntos. O Lucca começou a trilhar essa caminhada, assim como o Cazinho (pai de Lucca). Dá orgulho de ver. Ele me fez torcer para o Inter. É legal e engraçado. Postei uns stories e todo mundo no Twitter queria entender. É um moleque muito do bem”, salientou o bicampeão do mundo no skate.

Lucca Drummond comenta chegada ao Inter

O atacante Lucca Drummond começou a ganhar espaço no Inter por conta das ausências de Enner Valencia e Rafael Borré, que foram chamados para a Copa América. O atleta virou uma das principais alternativas no setor ofensivo do Colorado. Desta forma, ele falou sobre as primeiras experiências após a chegada ao time profissional.

“Desde o começo eu fui bem acolhido por todo mundo. Procuro sempre aprender com eles. O Coudet sempre fala comigo para movimentar e lutar bastante, pedindo para correr e brigar pelos lances. Procuro sempre fazer isso”, afirma Drummond.