Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Barcellos se encontrou com Lula e notícia sobre isso vazou nas redes sociais

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos acabou se encontrando com o presidente Lula (PT) e uma situação acabou viralizando com isso. A polarização política do Brasil já passou do seu ápice, com o final das eleições de 2022, mas, mesmo assim, ainda gera alguns episódios como o que foi visto nas redes sociais recentemente, envolvendo um torcedor.

Pela segunda fase da Copa do Brasil de 2024, o Clube do Povo enfrentou o Nova Iguaçu, fora de casa, e conseguiu a classificação após vencer tranquilo. Com show de Enner Valencia e dois gols marcados pelo craque equatoriano, o time vermelho conseguiu se garantir na terceira etapa do torneio nacional.

O que chamou a atenção em relação ao confronto, no entanto, foi que ele não foi realizado dentro do Rio de Janeiro, estado natal dos mandantes, mas sim em Brasília, Distrito Federal, dentro do Estádio Mané Garrincha.

Torcedor viraliza após encontro entre Barcellos e Lula

Como estava na capital do país, o presidente Alessandro Barcellos acabou aproveitando para ter um encontro com grandes autoridades brasileiras. Para começar, o mandatário colorado almoçou com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta. Além disso, se encontrou com Lula para uma conversa posteriormente.

O episódio ficou marcado também pela entrega de uma camisa do Internacional para o responsável pelo Estado Brasileiro. O encontro entre as autoridades do time e do país, no entanto, teve repercussão também negativa entre alguns torcedores, com até mesmo um viralizando ao rasgar a camisa do Clube do Povo, reclamando da atitude do mandatário colorado.

O vídeo do torcedor rasgando a camisa colorada acabou circulando entre as redes sociais de diversos adeptos colorados, que não concordaram com a atitude em relação ao manto.