Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Barcellos diz SIM e Taison prepara as malas para retornar ao Inter

O meia-atacante Taison voltou a entrar em pauta nos bastidores do Inter. Isso porque parte dos torcedores estão interessados em contar com o retorno do ídolo. Aliado a isso, em entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, falou sobre a situação do jogador.

“Não vamos mudar o discurso. É um jogador fundamental para a história do Inter. É um colorado identificado e sempre terá portas abertas, mas são questões da vida profissional que colocam os jogadores em outros clubes. Natural que, quando se aproxima esse momento da carreira, essas possibilidades surjam. Vamos tratar com respeito”, disse o mandatário.

Desta forma, Alessandro Barcellos não descartou a possibilidade de retorno do meia-atacante. No entanto, ele segue em contrato com o PAOK, da Grécia, até junho de 2024. O profissional de 36 anos é um dos principais destaques da equipe. Contudo, na última semana, ele voltou a ter o nome ligado ao Beira-Rio e aproveitou a oportunidade para falar sobre a rescisão de contrato no início de 2023.

Além disso, em entrevista ao Paredão do Guerrinha em julho do ano passado, Taison afirmou que ainda não tem planos para o futuro. Contudo, ele ressalta o desejo de se aposentar no Inter, assim como D’Alessandro, e também falou sobre a vontade de jogar no Brasil de Pelotas.

“Eu quero muito voltar ao Inter e encerrar minha carreira da maneira que o D’Alessandro encerrou. Tenho também o sonho de jogar no Brasil de Pelotas, sim, mas principalmente poder acabar como foi com o D’Ale no Inter”, salientou Taison.

Taison pode ter retorno promovido por Barcellos?

O Internacional segue avaliando as alternativas disponíveis na janela de transferências. O meia-atacante Taison, que está disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe, não está dentro dos planos do Colorado. Desta forma, após o término do vínculo com o PAOK, ele deve procurar por um novo clube.