Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atlético Goianiense chega para ficar 12 dias em Porto Alegre

O Atlético-GO, próximo adversário do Internacional no Brasileirão, vai viajar para Porto Alegre e precisa de grande bagagem, já que chegou ao Sul para ficar 12 duas na Capital Gaúcha. Com sequência impressionante no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o clube goiano terá três partidas contra equipes da região em sequência.

Também conhecido como Dragão, o Atlético vai a Porto Alegre enfrentar o Inter no domingo, pelo Brasileirão, viaja para Santa Catarina, onde enfrenta o Brusque no meio de semana e retornar para o Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude no outro final de semana, novamente pelo Brasileirão. Em entrevista coletiva recente, o meia Shaylon comentou das dificuldades de ficar tanto tempo em viagem e pediu força mental.

“O Inter é um grande clube. Sabemos da grandeza. Eles têm ótimos jogadores. Mas o importante nesse momento é trabalhar bem, estar bem mentalmente e fisicamente para chegar lá pronto. Precisamos nos preparar para todos os aspectos que podemos enfrentar”, disse o meia do Atlético-GO, que está de volta a Série A em 2023 após conseguir acesso heroico em 2023.

O Inter é sexto na tabela do Brasileirão, com seis pontos, contra zero do Dragão, que tem três derrotas até o momento e é décimo nono.

Provável escalação do Inter para a partida: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Thiago Maia, Maurício, Bruno Henrique e Gustavo Prado; Borré e Wesley. Técnico: Eduardo Coudet

Provável escalação do Atlético para a partida: Ronaldo. Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícus e Guilherme Romão. Rhaldney, Roni, Maguinho, Luiz Fernando e Shaylon; Emiliano Rodríguez. Técnico: Jair Ventura