Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atenção! Quebrou o pau na sala de imprensa entre Brasil x Colômbia

A sala de imprensa da partida entre o Brasil e Colômbia acabou virando o palco de um grande quebra pau, surpreendendo os torcedores. A Seleção Canarinho entrou em campo na noite da última quinta-feira, mas, no entanto, não conseguiu o resultado esperado. Além disso, uma certa confusão acabou marcando as formalidades que se desenvolvem após o apito final.

Dentro de campo, o Brasil acabou sendo derrotado de maneira dolorosa para os adversários da noite. Pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, o time comandado por Fernando Diniz até saiu na frente, mas acabou levando a virada. O resultado foi o segundo negativo no ano, em seguida.

Brasil x Colômbia acaba em quebra pau

Além do vexame dentro de campo, inclusive, outra situação complicada acabou sendo flagrada na sala de imprensa após o confronto. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Filipe Duarte, em suas redes sociais, seguranças das duas federações, do Brasil e da Colômbia, acabaram partindo para as vias de fato na entrevista coletiva que sucedeu o jogo.

De acordo com o repórter, o problema começou por conta das placar de patrocínio. “Surrealismo durante a entrevista de Fernando Diniz em Barranquilla. Profissionais da Federação Colombiana de Futebol não queriam permitir que o técnico da Seleção Brasileira falasse em frente ao banner da CBF e posicionaram seguranças de pé em cadeiras”, explicou.

“Relatei a confusão no ar na Rádio Gaúcha e não consegui fazer vídeo do momento da briga, mas tirei essa foto quando os policiais entraram na sala de entrevistas para apartar os seguranças da Federação Colombiana e da CBF”, explicou. Confira abaixo o relato do repórter e também um vídeo do momento em que a confusão estourou na sala de imprensa.