Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atenção! Eduardo Sasha está de volta ao Beira-Rio

Depois de perder para o Palmeiras, o Internacional volta a campo no dia 26 de novembro, diante do Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em virtude da data Fifa, o Colorado terá duas semanas de preparação para o enfrentamento. A equipe paulista mantém foco máximo para conquistar os três pontos na partida.

Além da importância da partida na tabela do Brasileirão, o enfrentamento será especial para um dos jogadores que estarão em campo. Isso porque o atacante Eduardo Sasha, do Bragantino, voltará a jogar contra seu ex-clube. Diante do cenário, o atleta concedeu entrevista para a “Placar”, onde afirmou que sente uma diferença ao enfrentar o Inter.

“É um sentimento diferente enfrentar o Inter, mas são coisas do futebol que acontecem. Passei vários momentos lá, sejam felizes ou ruins, o que é natural. Aprendi muita coisa e o que sou hoje, com certeza, eu devo ao Inter”, salientou o atacante, que ainda relembrou a provocação ao rival Grêmio quando dançou a valsa.

“Cresci dentro do Inter, vivi aquela rivalidade desde os meus nove anos, que foi quando eu cheguei lá. Foi uma ocasião diferente. Por estar jogando em um clube que eu sempre quis, por ter vivenciado todas essas fases e sabendo o que significava essa rivalidade, foi uma coisa que saiu ao natural, de um menino que saiu da base e chegou ao profissional que era um grande sonho”, disparou Sasha.

Eduardo Sasha pode marcar contra o Internacional

Provável titular no enfrentamento do final do mês, o atacante Eduardo Sasha surge como um perigo em potencial para a defesa do Internacional. O atleta de 31 anos vive um ótimo momento no Red Bull Bragantino, sendo um dos principais jogadores da equipe. Desde o início da temporada, ele soma 36 jogos, 15 gols e cinco assistências.