Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante é chamado às pressas pelo Internacional e larga tudo para se apresentar

Diante dos desfalques do Internacional para o jogo contra o Corinthians, atacante foi chamado de última hora. Trata-se do jovem Lucca Drummond, de 20 anos de idade, que no duelo diante da equipe paulista será relacionado pela primeira vez para um compromisso do time profissional do Colorado.

O garoto, aliás, chegou recentemente às categorias de base do clube, mais precisamente no início de março. Até então, ele estava atuando na formação do São Paulo, onde estava desde os 14 anos. Antes de defender as cores do Tricolor do Morumbi, somou passagens por Avaí e Criciúma.

Lucca, portanto, passa a ser mais uma opção para o técnico Eduardo Coudet pensar no ataque que mandará a campo logo mais. Nesta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), o Clube do Povo recebe o Alvinegro Paulista, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado ocupa a décima colocação na tabela de classificação do certame nacional, com 11 pontos conquistados. O time vermelho vem de derrota na última rodada para o Vitória, fora de casa, e um triunfo é importante para seguir figurando na primeira metade da tabela.

Internacional tem desfalques importantes para o duelo de logo mais

Além da ausência dos selecionáveis Valencia, Borré e Rochet, Coudet e sua comissão técnica têm outros problemas para lidar. Não enfrentam o Corinthians, na noite de hoje, o zagueiro Vitão, suspenso, e o meia-atacante Maurício, que está a caminho do Palmeiras.

Já Alan Patrick não tem presença garantida no confronto. Apesar de estar entre os relacionados, o meia-atacante não se encontra nas melhores condições e a tendência é seja poupado para o GreNal do fim de semana.