Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante da Ponte Preta é o novo reforço do Internacional?

Confira se um atacante que atualmente defende a Ponte Preta está se transferindo para ser o mais novo reforço do Sport Club Internacional para a temporada. Uma informação acabou tomando conta da imprensa brasileira recentemente, alegando que o Colorado estaria com vontade de contratar um nome do futebol, paulista, mas, até o momento, parece que isso não tende a se confirmar.

Até aqui, a janela de transferências se tornou bem positiva para o sistema ofensivo alvirrubro. Isso porque o departamento de futebol e a diretoria acabaram confirmando diversos novos nomes. Só neste começo de ano, Lucas Alario, Rafael Borré e Wesley foram contratados, aumentando ainda mais as esperanças dos torcedores em relação à disputa por taças em 2024.

No entanto, mesmo com as contratações, recentemente começou a surgir um rumor de que o Internacional estaria tentando a transferência de Jeh, da Ponte Preta, diretamente para o Beira-Rio. A situação deixou os torcedores colorados curiosos, fazendo com que buscassem informações sobre o jogador que poderia estar chegando para compor o elenco de Eduardo Coudet.

Atacante da Ponte Preta chegando no Internacional?

Mas, de acordo com o que apontou o site Revista Colorada, após contato com o próprio empresário do jogador, a situação não seria da maneira especulada anteriormente. Isso porque, de acordo com o que apontou José Renato Martinez, ninguém do time vermelho teria feito contato com ele pelo atacante. “Comigo ninguém do Inter conversou, não”, afirmou à reportagem do site citado.

O suposto alvo do Clube do Povo tem alguns números interessantes e poderia se tornar uma opção para o futuro. Até aqui, foram 46 partidas pela Ponte Preta, desde a temporada passada, com 17 gols marcados e quatro assistências distribuídas. O atacante Jeh possui apenas 24 e acumula passagens Itapirense e Olímpia.