Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Atacante acertado com o Internacional atrasa tudo e Coudet fica sem reforço

Atacante contratado pelo Internacional atrapalhou completamente os planos de Eduardo Coudet. O treinador colorado, que espera ansiosamente pelo retorno dos jogadores convocados para a disputa da Copa América, terá de aguardar mais um pouco a volta do titular da centroavância vermelha, Enner Valencia.

Na noite deste domingo (30), o Equador não conseguiu sair do zero e acabou empatando com o México, em Phoenix, no Arizona. Apesar do empate sem gols, La Tricolor garantiu a segunda colocação do Grupo B da competição de seleções, com quatro pontos conquistados e um saldo de gols superior ao dos mexicanos.

O selecionado confirmou lugar na fase mata-mata do certame. Os equatorianos terão pela frente como adversária a Argentina, atual campeã continental e mundial. Os times se enfrentam na próxima quinta-feira (4), às 22h (de Brasília), em Houston, Texas.

Essa é uma péssima notícia para Chacho e os torcedores colorados, que desejam ver o centroavante vestindo a camisa vermelha o quanto antes. Um dos artilheiros do Clube do Povo na temporada, o camisa 13 soma seis gols e duas assistências em 14 partidas disputadas até aqui.

Internacional segue sem três peças importantes

Assim como Enner, os outros dois jogadores que estão à serviço de suas seleções na Copa América não vão retornar de imediato. Tal qual o equatoriano, o uruguaio Sergio Rochet e o colombiano Rafael Borré seguem na disputa.

A Colômbia de Borré, que enfrenta o Brasil nesta terça-feira (2), garantiu classificação antecipada após vencer nas duas primeiras rodadas. Já a Celeste Olímpica, também com dois triunfos, tem tudo para confirmar vaga na próxima fase na última rodada da fase de grupos.