Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

André Cury não sossega com Maurício e pode levar Cria do Internacional à Europa

Depois de levar Maurício embora para o Palmeiras, André Cury pode acabar tirando outro jogador do Internacional. O empresário, um dos mais influentes do futebol brasileiro na atualidade, agencia outros tantos jogadores, como o volante Matheus Dias, de 21 anos de idade, que está na mira de time europeu.

Segundo informação da GZH, o Colorado deve receber em breve uma oferta do Midtjylland, da Dinamarca, pelo jovem meio-campista. De acordo com o próprio Cury, a agremiação dinamarquesa está analisando realizar uma investida para contratar o atleta em breve.

O Midtjylland pode perder em breve o volante Charles, outra cria da base vermelha, para o Corinthians. Precisando de uma reposição e com uma vaga de estrangeiro a ser preenchida no elenco, a equipe europeia vê a aquisição de Dias com bons olhos.

Integrado ao plantel profissional, Matheus disputou apenas duas partidas nesta temporada e não foi relacionado para os três últimos jogos. Diante da baixa possibilidade de conquistar um espaço no time, ele e seus representantes buscam alternativas no mercado para que ele possa ganhar minutos e seguir se desenvolvendo.

André Cury celebrou venda de Maurício

Parceiro de negócios do Inter de longa data, Cury falou a respeito da venda do meia-atacante para o Palmeiras, que poderá render até 8 milhões de euros aos cofres do clube. O empresário celebrou a transferência e projetou seguir atuando em parceria com o Colorado.

“Vendemos o Mauricio por uma cifra espetacular, temos de continuar essa parceria que já dura 25 anos”, declarou o empresário.