Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alan Patrick se manifesta sobre o próximo desafio do Inter

O meia-atacante Alan Patrick concedeu entrevista para as mídias do Internacional após o treinamento nesta segunda-feira (26). O jogador falou sobre o duelo contra o Bragantino, que será nesta quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio.

“É um jogo importante, como todos, difícil, como todos. O Campeonato Brasileiro é assim. Acho que nossa equipe vem preparada, em uma sequência boa, confiante. A gente espera que a gente possa fazer mais um grande jogo dentro de casa, com o apoio do torcedor”, disse o jogador.

O Colorado está na vice-liderança do Brasileirão, com 49 pontos conquistados em 27 partidas (13 vitórias, dez empates e quatro derrotas). A equipe gaúcha vem de uma sequência invicta e quer alcançar o Palmeiras nas próximas rodadas.

O Bragantino, por sua vez, está em má fase e vive o pior momento na temporada. A equipe não vence há sete rodadas e o técnico Mauricio Barbieri virou alvo de críticas da torcida. O clube está em 13º lugar, com 34 pontos.

Inter terá novidades

O Internacional terá algumas novidades na próxima partida. No gol, Daniel ainda não se recuperou da lesão no rosto e deve ficar fora por mais uma partida. Keiller, que já esteve em campo contra o Atlético-GO, será utilizado como titular.

Na lateral-direita, o Inter conta com as ausências de Bustos, que está suspenso, e Weverton, que pertence ao Bragantino. O principal nome para jogar na função é o zagueiro Igor Gomes, que ainda não fez a estreia pelo Colorado.

No ataque, Wanderson está recuperado de lesão e disponível para retornar, porém, a tendência é de que Pedro Henrique receba continuidade. O atleta foi o autor dos dois gols do Colorado na partida contra o Atlético-GO.

A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena (Maurício) e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.