Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Alan Patrick pode colocar medalhão no banco do Inter

Contratado recentemente pelo Internacional, Alan Patrick realizou a estreia na última partida, contra o Juventude. O atleta esteve em campo por 30 minutos e a tendência é de que o tempo dentro dos gramados aumente com o passar das rodadas.

Alan Patrick estava em alta no Shakhtar Donetsk e a tendência é de que assuma a titularidade no Colorado. O técnico Mano Menezes terá que buscar alternativas para abrir uma vaga para o atleta no onze inicial do Inter.

Um dos jogadores mais cotados para deixar o time titular é Edenilson. O medalhão está em baixa no Internacional e faltam alternativas para que Alan Patrick assuma a vaga, então o meia não deve permanecer.

Carlos de Pena vem jogando muito bem, enquanto Dourado e Gabriel atuam em posições diferentes. Alan Patrick não deve jogar como ponta, portanto a vaga de Edenilson é a mais possível para que o atleta assuma a titularidade.

O técnico Mano Menezes terá a semana cheia para definir o time titular do Internacional. O Clube do Povo enfrenta o Corinthians, neste sábado (14), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.

A estreia de Alan Patrick no Internacional

Alan Patrick reestreou no Internacional depois de oito anos. O meia jogou 25 minutos no segundo tempo da partida contra o Juventude, que acabou empatada em 1 a 1, com gol de Vitão.

Na partida, Alan chamou a atenção por puxar contra-ataque, defender e cobrar falta. No final do jogo, quando o Inter ainda estava com a vantagem no placar, Alan Patrick seguro a bola no campo de ataque por quase 3 minutos. Ele recebia a bola e chamava a falta.

As chances de bola parada, no entanto, foram desperdiçadas depois do gol marcado por Vitão. No último minuto de jogo Alan Patrick ainda teve uma oportunidade de frente do gol, em uma falta, porém o goleiro salvou.