Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

5 jogadores que poderiam chegar de graça ao Inter em 2023

O Internacional já começou seu planejamento para a próxima temporada e o departamento de futebol do clube vai ter que se reinventar para conseguir entregar para Mano Menezes um time que seja competitivo. Tendo em vista que o Colorado quer ir ainda mais forte na briga por títulos em 2023, além de não ter grandes condições financeiras para investimentos pesados.

Pensando nisso, há uma grande possibilidade da diretoria do Internacional ir em busca de atletas que não tenham vínculo com outros times, o que reduziria o investimento somente para o pagamento de luvas e comissões, sem ter que arcar com multas rescisórias.

Confira os 5 jogadores que poderiam chegar de graça ao Inter

Rodinei já teve passagem pelo Beira Rio e agora já tem acertada sua saída do Flamengo ao final desta temporada, podendo ser um dos reforços do Internacional já na próxima janela de transferências. Porém, a grande concorrência pode dificultar a negociação.

Agustin Rossi, do Boca Juniors, é um dos desejos da direção do Internacional para a próxima temporada. O goleiro tem vínculo na Argentina até junho de 2023 e estará disponível para assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

O meia Igor Gomes, de 23 anos, não deve ter o contrato renovado no São Paulo e interessa ao Clube do Povo. Fora dos planos da direção da equipe paulista, o atleta tem vínculo até março de 2023 e estará disponível para assinar um pré-contrato a partir de novembro, podendo chegar na capital gaúcha já para a disputa do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Internacional deve ir atrás de um volante e Jailson, do Palmeiras pode se tornar uma opção experiente para a posição. O jogador esteve fora de boa parte da temporada por causa de uma lesão e tem contrato se encerrando com o time paulista já em dezembro de 2022.

Outro lateral que chegou a ser especulado no Colorado, só que do lado esquerdo, foi Ismaily, que atualmente defende o Lille, da França, mas só tem contrato até junho de 2023, podendo voltar ao radar do time gaúcho no próximo ano.